Fortaleza se reapresenta com foco no Atlético-MG, por rodada atrasada do Brasileirão
Publicado em 10 Nov 2025 12:00 ESTvia fortaleza1918.com.br
Após o empate contra o Grêmio em 2 a 2 no último domingo (9), atletas e comissão técnica do Fortaleza se reapresentam nesta segunda-feira (10), no Centro de Excelência Alcides Santos, para as iniciar as atividades com foco no Atlético-MG, em partida atrasada pelo Brasileirão.