O HERÓI IMPROVÁVEL: AMORIM PODE SALVAR O ANO DO FORTALEZA?
Publicado em 29 Jan 2026 21:37 ESTvia youtube.com
O HERÓI IMPROVÁVEL: AMORIM PODE SALVAR O ANO DO FORTALEZA?
O HERÓI IMPROVÁVEL: AMORIM PODE SALVAR O ANO DO FORTALEZA?
Entre os reforços do Fortaleza para a sequência decisiva da Série A, o lateral-esquerdo Weverson passou a ter incertezas sobre o seu futuro no clube após o rebaixamento para a Segunda Divisão. Para 2026, no entanto, a situação do defensor no Leão já está definida.
Com contrato válido até o fim de 2027, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan segue com futuro indefinido na atual temporada. Sem espaço no Pici, o antigo camisa 36 do Leão teve a sua situação definida nos bastidores do clube nordestino.
Fred Figueira e Cassio Zirpoli comentam tudo sobre e mais nova pesquisa de torcedores do estado do Ceará. Enquanto o Flamengo apresenta aumento na sua base, Fortaleza e Ceará apontam redução além da margem de erro.
O caminho do Ceará na Copa do Brasil 2026 tende a ser o mais difícil entre os rivais regionais, Fortaleza e Sport.
O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação de Herbert Júnior para o cargo de Gerente de Planejamento e Controle de Futebol, reforçando a estrutura de governança e gestão estratégica do Departamento de Futebol do Tricolor.
O Fortaleza segue buscando oportunidades de mercado para qualificar o seu elenco de jogadores em 2026. De olho em novos reforços para o setor ofensivo do técnico Thiago Carpini, o Leão avançou pela contratação de um atacante pouco aproveitado pelo Atlético-MG.
O sorteio da Copa do Brasil 2026 colocou o Fortaleza em um início aparentemente tranquilo, com estreia em casa no Castelão contra Maguari ou Laguna. Apesar do favoritismo inicial, os comentaristas alertam para os desafios das fases seguintes.
Mesmo após o início da temporada, o Fortaleza segue tendo que encontrar soluções para as saídas de jogadores que não desejam permanecer no Pici em 2026.
O desejo de Brítez de permanecer no Fortaleza após o rebaixamento diz muito sobre seu compromisso com o clube. Em um cenário em que muitos optaram por deixar o Pici, o zagueiro escolheu permanecer e encarar os desafios da reconstrução.